Obras na ERS-142 entre Não-Me-Toque e Carazinho é paralisada por falta de repasse

29 de julho de 2019

Tags:Politica

Muito já se falou acerca da ERS-142 e suas condições precárias, aonde inúmeras mobilizações tanto públicas como Administrativas junto a órgãos competentes buscando melhorias no trecho de 22km que liga os Municípios de Não-Me-Toque e Carazinho.

A obra tão aguardada principalmente pelos moradores de Não-Me-Toque e Carazinho tem um orçamento estimado de 20 milhões de reais e conforme o Governador Eduardo Leite terá 7 trechos onde será feita terceira pista com prazo de execução de 3 meses.

Esse prazo já foi prorrogado duas vezes e agora deve ser prorrogado novamente. Segundo informações obtidas pela reportagem da Rádio 90.9 FM, a obra deve atrasar por conta de atrasos de repasses do governo estadual a empresa contratada.

– “Não será paralisada totalmente, será paralisada a execução de asfalto de imediato, outros serviços continuarão em ritmo mais lento”, disse o engenheiro responsável pela obra.

A reportagem entrou em contato com o DAER em Passo Fundo que informou não ter conhecimento sobre a paralisação. Funcionários contratados nos dois municípios foram demitidos ainda na semana passada. (Radio 90.9 FM)

Ao Vivo - Rádio Carazinho