Morador reage a assalto e mata bandido no interior de Pontão

29 de julho de 2019

Tags:Polícia

Um criminoso foi morto durante um assalto a uma propriedade rural em Pontão neste sábado (27), conforme informações iniciais, dois indivíduos teriam invadido a propriedade no fim da tarde, um morador da região da localidade do Passo Real teria reagido e atirado contra os bandidos com uma espingarda calibre 12, um deles foi atingido e morreu. A BM de Passo Fundo foi deslocada para atender a ocorrência.

O indivíduo morto ainda não foi identificado pois está sem documentos. Com ele, foi localizado um revólver.

O bandido que conseguiu fugir escondeu a arma e algumas das vestes no mato. Ficou algum tempo escondido e, durante a noite, foi visto por um vizinho na ERS-324, em sentido a Ronda Alta. O bandido utilizava a lanterna do telefone celular para pedir carona naquele momento.

A BM foi avisada do suspeito por um morador e o homem foi capturado na sequência, a cerca de três quilômetros da casa onde ocorreu a tentativa de roubo. Ele mostrou aos policiais onde havia escondido a arma, um revólver calibre 38, e confessou participação no crime. Ele foi também reconhecido como autor da ação e indiciado. Ainda durante a noite, o assaltante foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo (PRPF). Os dois criminosos que participaram da ação são moradores de Sarandi. (Foto: Vinicius Coimbra/Jornal Diario da Manha)

Ao Vivo - Rádio Carazinho